domingo, 11 de abril de 2010

Escolhi!



E quanto mais eu tento me adequar às normalidades, mais descubro que verdadeiramente pertenço ao mundo dos loucos!
Isso mesmo! Eis um fato!
Aqueles loucos que são loucos uns pelos outros, que em seus surtos expõem a habilidade de abraçar, que tem a ética e o respeito como obsessões, aqueles loucos pelo mistério, pela lua, cheios de magia, que ainda enxergam miragens, que caminham sempre na contramão, falando o que sentem, sem importar com a posição social de quem está à volta, afinal preferem escutar mais seus próprios corações.
Prefiro sim os loucos! Os loucos idealistas que asseguram um novo amanhã ligado à felicidade das pessoas, que possuem a coragem de serem simples. Aqueles que não falam inglês, francês, espanhol, italiano ou mandarim, mas falam a língua universal do amor!
Escolho ser feliz e depois ter sucesso, não quero inverter essa ordem; enquanto eu tiver condições de pensar, minha escolha será esta.
E para as criticas que recebo ainda não tenho argumentos, pois não tive tempo pra me preocupar com negatividade, afinal, escolhi primeiramente ser feliz!

1 comentários:

Walker disse...

E vivam os loucos!

Postar um comentário